quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mr Tuga's


Mr Tuga's e uma daquelas pizzarias maravilhosas, bem equipada, ambiente super acolhedor, uma pizza maravilhosa. se não for uma das melhores pizzarias da cidade esta na disputa...

Ambiente Lindo, super bem decorado, luzes destacando os lugares dando um clima super legal, mesas de bambu com um vidro, garçons bem educados, local onde vc poderá ver sua pizza rodando pelo alto, devido a visualição dos pizzaiolos (rs).

As pizzas são maravilhosas e indiscutivel, eu adorei, Cerveja artezanal para quem gosta, eu não curto cerveja, mas e uma boa dica para quem aprecia, azeites aromatizados são tb uma atrativo do local.

Os pós são: a distancia do centro da cidade. (fica no nova california, para quem vai ao Sesc campestre logo que passar o restaurante Bertu's vire a esquerda, subindo um morro esburacado vc verá a pizzaria logo a frente).
A fila de espera tb pode ser um empecilho nos dias mais agitados, entao faça a reserva antecipadamente para não ficar de fora.

Por mim uma dos melhores lugares de Juiz de Fora. E talvez um dos melhores para se levar um Namorado(a) ainda mais se o mesmo não conhece.

Nao encontrei muitas fotos do local disponiveis ....
Mas vai algumas ai



Uma Boa dica ai galera... Abraço

Vai o End ai...

Mr Tuga's

R Otília De Souza Leal 310
Nova Califórnia
Juiz de Fora, MG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Juiz de Fora.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase